Menu

A partir de 3x de
R$ 58,33
sem juros

Total R$ 175,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº299 27 Dezembro 2012
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve conteúdo em PDF
  • Sem Mensalidades
  • Certificado incluido Sem taxa extra
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

400 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 58,33
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
100 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 29,67
80 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 26,67
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão, basta solicitar a atualização pelos nossos canais.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado.

O curso foi desenvolvido para equipar os participantes com uma variedade de estratégias e métodos eficazes para melhorar a eficiência e a eficácia de seu processo de aprendizado. Este curso oferece uma abordagem abrangente para otimizar o tempo dedicado aos estudos, aumentar a retenção de informações e promover um aprendizado mais significativo e duradouro.

Objetivo

Identificar, estilos de aprendizagem, uxiliar os participantes na identificação de seus estilos individuais de aprendizagem, reconhecendo suas preferências e pontos fortes na absorção e retenção de conhecimento; Desenvolver habilidades de organização, ensinar técnicas eficazes de organização e gestão do tempo para maximizar a produtividade e minimizar o estresse durante os estudos; Aprimorar técnicas de memorização: Introduzir métodos comprovados para aumentar a capacidade de retenção de informações, incluindo associação mnemônica, revisão espaçada e elaboração ativa.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
400 horas 66 dias
300 horas 50 dias
200 horas 33 dias
100 horas 16 dias
80 horas 13 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS DE LEITURA
  • AS CAUSAS DAS DIFICULDADES DE LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • MÉTODO FEYNMAN
  • INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • MAPA MENTAL
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • APRENDIZADO – COMO FUNCIONA
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • FLASHCARDS
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • MELHORANDO A CONCENTRAÇÃO E O FOCO
  • COMO LIDAR COM A ANSIEDADE DE TESTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • MÉTODO FEYNMAN
  • INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • MAPA MENTAL
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • APRENDIZADO – COMO FUNCIONA
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • FLASHCARDS
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • MELHORANDO A CONCENTRAÇÃO E O FOCO
  • COMO LIDAR COM A ANSIEDADE DE TESTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • MÉTODO FEYNMAN
  • INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • MAPA MENTAL
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • APRENDIZADO – COMO FUNCIONA
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • FLASHCARDS
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • MÉTODO FEYNMAN
  • INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • FLASHCARDS
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • FLASHCARDS
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 1
  • PLANILHA DE ESTUDOS – PARTE 2
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PARTES DO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • ESTUDO EM GRUPO
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • ASSOCIAÇÃO MNEMÔNICA
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • RELAÇÃO CÉREBRO E APRENDIZAGEM
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -1º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -2º AULA (VÍDEO)
  • LEITURA E COMUNICAÇÃO -3º AULA (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA
  • BENEFÍCIOS DA LEITURA CONSTANTE (VÍDEO)
  • ESTUDOS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
  • COMO A DISCALCULIA AFETA O CÉREBRO
  • A LEITURA EM VOZ ALTA (VÍDEO)
  • CAUSAS DAS DIFICULDADES DE APENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
  • DICAS PARA ESTUDAR À DISTÂNCIA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 1ª AULA (VÍDEO)
  • COMO A MULTIMÍDIA SE TORNA INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM 2ª AULA (VÍDEO)
  • HISTÓRIA DO MAPA MENTAL
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO CÉREBRO HUMANO (VÍDEO)
  • ESTUDO ESPAÇADO
  • O PAPEL DA AUTOESTIMA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EJA (VÍDEO)
  • PIRÂMIDE DE APRENDIZAGEM
  • QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE APRENDIZAGEM MECÂNICA E SIGNIFICATIVA (VÍDEO)
  • ATÉ QUANDO APRENDEMOS E ESTÍMULO CEREBAL
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (VÍDEO)
  • DICAS PARA ESTUDAR EM GRUPO
  • A APRENDIZAGEM COLABORATIVA (VÍDEO)
  • NEUROPLASTICIDADE E APRENDIZAGEM
  • O QUE É E COMO FUNCIONA A NEUROPLASTICIDADE (VÍDEO)
  • REDUÇÃO DE ESTRESSE PARA ESTUDANTES
  • A IMPORTÂNCIA DO SONO NOS ESTUDOS
  • TÉCNICAS DE POMODORO (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp