Menu

Método Montessoriano no Processo de Aprendizagem

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Declaração Matrícula solicite via whatsapp
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
320 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 45,00
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
90 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 28,33
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

O curso é desenvolvido para mergulhar profundamente nos princípios e técnicas da abordagem Montessori. Esta abordagem, reconhecida globalmente por sua inovação, combina trabalho e brincadeira, incentivando as crianças a explorarem seu mundo, aprimorar suas habilidades motoras e cognitivas, e a desenvolver relações sociais saudáveis. Ao longo do curso, os participantes descobrirão a eficácia dos materiais Montessori, aprenderão a organizar espaços que promovam a autonomia infantil, e compreenderão como transformar erros em oportunidades de aprendizado contínuo.

Além disso, o curso proporciona um entendimento claro sobre a importância da motivação intrínseca da criança, conduzindo-a a uma aprendizagem significativa e prazerosa. Guiando educadores e pais, oferece ferramentas e estratégias para criar ambientes propícios, onde crianças possam crescer com um senso de ordem, segurança e confiança. Ao final, os participantes estarão capacitados a implementar os ensinamentos Montessorianos em suas práticas diárias, cultivando uma atmosfera de descoberta e desenvolvimento holístico para as crianças.

Objetivo

Este curso tem como objetivo apresentar o "Método Montessoriano no Processo de Aprendizagem", explorando a genialidade e a eficácia dos materiais Montessori na integração entre trabalho e brincadeira. Busca capacitar educadores, pais e demais interessados a compreender a importância de mobilizar a motivação intrínseca da criança, garantindo um ambiente organizado que promova seu senso de ordem e autonomia. Além disso, o curso irá abordar técnicas para transformar erros em oportunidades de aprendizado, fomentando a segurança e a confiança da criança em seu próprio processo de desenvolvimento e descoberta.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
320 horas 53 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
180 horas 30 dias
120 horas 20 dias
90 horas 15 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Orientamos aos alunos a realizar cada curso de forma independente, para não ficarem com o mesmo período de realização, pois as secretarias de educação e órgãos responsáveis não aceitam grandes cargas em curtos espaços de tempo, desta forma, é responsabilidade do aluno atentar aos prazos.

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. 

São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • DESENVOLVIMENTO NO MÉTODO MONTESSORI - 0 A 6 ANOS
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O TERCEIRO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 12 A 18 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • AUTOEDUCAÇÃO - A ESSÊNCIA DA ABORDAGEM MONTESSORI
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • A CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO - O MÉTODO MONTESSORI
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • O PAPEL DO ADULTO E DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • DESENVOLVIMENTO NA PRIMEIRA INFÂNCIA - UMA PERSPECTIVA MONTESSORI
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
  • O PAPEL DOS PROFESSORES EM DIFERENTES ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • UM CAMINHO PARA A AUTONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • AUTOEDUCAÇÃO - A ESSÊNCIA DA ABORDAGEM MONTESSORI
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • A CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO - O MÉTODO MONTESSORI
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • O PAPEL DO ADULTO E DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • DESENVOLVIMENTO NA PRIMEIRA INFÂNCIA - UMA PERSPECTIVA MONTESSORI
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
  • O PAPEL DOS PROFESSORES EM DIFERENTES ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • UM CAMINHO PARA A AUTONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • O PAPEL DO ADULTO E DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • DESENVOLVIMENTO NA PRIMEIRA INFÂNCIA - UMA PERSPECTIVA MONTESSORI
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
  • O PAPEL DOS PROFESSORES EM DIFERENTES ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • UM CAMINHO PARA A AUTONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
  • O PAPEL DOS PROFESSORES EM DIFERENTES ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • UM CAMINHO PARA A AUTONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • UM CAMINHO PARA A AUTONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • ADAPTAÇÃO ESCOLAR - ACOLHIMENTO E RESPEITO AO RITMO DA CRIANÇA
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • BRINQUEDOS INFANTIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • MENTE ABSORVENTE - UMA VISÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • O SONO E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
  • MÉTODO MONTESSORI - A JORNADA DA LINGUAGEM
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTATO DAS CRIANÇAS COM A NATUREZA
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO E RESPEITO À INFÂNCIA
  • O SEGUNDO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 6 AOS 12 ANOS
  • O QUARTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO MONTESSORI - 18 A 24 ANOS
  • EDUCAÇÃO CÓSMICA - CONECTANDO CRIANÇAS AO UNIVERSO
  • PRINCÍPIOS DO AMBIENTE PREPARADO NO MÉTODO MONTESSORI
  • PILARES DA EDUCAÇÃO MONTESSORIANA - DIRETRIZES PARA UMA ESCOLA AUTÊNTICA
  • EXPLORANDO A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MONTESSORI
  • RESPEITANDO O TEMPO E A CONCENTRAÇÃO DA CRIANÇA NO MÉTODO MONTESSORI
  • AS DIRETRIZES DO PROFESSOR MONTESSORI NA RELAÇÃO COM O ALUNO
  • A PSICOMOTRICIDADE NA ESCOLA - INTEGRANDO MOVIMENTO, MENTE E EMOÇÃO
  • DENTRO DE UMA SALA MONTESSORI - UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ÚNICO
  • O CONTRASTE ENTRE A DIDÁTICA TRADICIONAL E A METODOLOGIA MONTESSORI
  • O MÉTODO MONTESSORI E O APRENDIZADO MULTILÍNGUE NA INFÂNCIA
  • UMA ABORDAGEM SOBRE MEMORIZAÇÃO E RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO
  • COMO CRIAR UM MUSEU DOMÉSTICO INSPIRADO POR MARIA MONTESSORI
  • A IMPORTÂNCIA DOS MATERIAIS DE EDUCAÇÃO SENSORIAL
  • EDUCAÇÃO E CORTESIA NO MÉTODO MONTESSORI
  • O TRABALHO E A BRINCADEIRA MONTESSORIANA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp