Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Declaração Matrícula ao iniciar o curso
  • Declaração Conclusão ao finalizar o curso
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Certificação

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

♦ Não existe nenhuma taxa extra para a emissão dos certificados!

♦ Os certificados dos cursos de Direito não são emitidos pela Faculdade Unina, somente pela Educaline.

Clique na imagem para ampliar:

Frente

Verso

Veja os detalhes abaixo:

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria:  MEC - n° 299 de 27 de dezembro de 2012.
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (5 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado.

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão Universitária realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

O presente curso "A Informática Contribuindo para o Processo de Aprendizagem" apresenta a importância das tecnologias no ambiente escolar, utilizando do recurso tecnológico como método complementar de ensino.  É importante que os educadores se atualizem com essa tecnologia e fiquem por dentro de tudo que a permeia, desenvolvendo novas habilidades com essa ferramenta e os diversos materiais e conteúdos dessa área.

Além disso, verificou-se que as novas tecnologias devem ser inseridas no contexto escolar, porém devem ser utilizadas de forma objetiva e concisa. Assim é necessário que o contexto escolar tenha tecnologias diferenciadas dentro de sala de aula, porém é de fundamental que os professores que utilizam estas ferramentas saibam manuseá-las, mostrando aos alunos o real sentido de utilizá-las e como fazer este uso.

O professor deve desempenhar o papel do orientador, estimular e introduzir na comunicação escolar as mídias já familiares aos alunos, mostrando que a escola não está dissociada da vida real, o educador precisa motivar seus alunos a reflexão, procurando sempre respeitar o desenvolvimento individual de cada um, fazendo-o crescer como ser humano e como cidadão, criando seus próprios valores, ideias e ideologia.

Objetivo

O curso "A Informática Contribuindo para o Processo de Aprendizagem" traz como objetivo principal apresentar para educadores formas de melhorar o processo de aprendizagem, inserindo de forma pedagógica as Novas Tecnologias da Informação no âmbito educacional.

Tendo essa linha de pensamento, buscamos proporcionar aos professores através do conteúdo do curso, ferramentas e estratégias para melhorar o ensino nas escolas, criando aulas criativas e dinâmicas, onde os alunos se tornem sujeitos pensantes e participativos.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 70 dias
340 horas 68 dias
320 horas 64 dias
300 horas 60 dias
250 horas 50 dias
200 horas 40 dias
180 horas 36 dias
160 horas 32 dias
120 horas 24 dias
90 horas 18 dias
60 horas 12 dias
40 horas 8 dias
30 horas 6 dias
20 horas 4 dias
8 horas 2 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes orgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia de acordo com a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

Para os cursos de Direito, Administração e outros, é possível realizar vários cursos concomitantemente.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, de acordo com a carga horária, conforme escolha do aluno. Os cursos são realizados de forma independente para evitar que as datas coincidam para evitar que os certificados sejam indeferidos. O aluno possui um prazo de até 6 meses para finalizar seu curso.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A TECNOLOGIA NA INFÂNCIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS NA ERA DIGITAL
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • DESAFIOS NO USO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA APRENDIZAGEM
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • OS NATIVOS DIGITAIS E O PROFESSOR TRADICIONAL
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • A FORMAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TECNOLOGIA VS PROFESSOR TRADICIONALISTA
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • OS BENIFÍCIOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • GMMM O USO DESCONTROLADO DA TECNOLOGIA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • GMMM ESCOLA DIGITAL E O EDUCADOR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • DESAFIOS NO USO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA APRENDIZAGEM
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • OS NATIVOS DIGITAIS E O PROFESSOR TRADICIONAL
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • A FORMAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TECNOLOGIA VS PROFESSOR TRADICIONALISTA
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • OS BENIFÍCIOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • GMMM O USO DESCONTROLADO DA TECNOLOGIA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • GMMM ESCOLA DIGITAL E O EDUCADOR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • OS NATIVOS DIGITAIS E O PROFESSOR TRADICIONAL
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • A FORMAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TECNOLOGIA VS PROFESSOR TRADICIONALISTA
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • OS BENIFÍCIOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • GMMM O USO DESCONTROLADO DA TECNOLOGIA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • GMMM ESCOLA DIGITAL E O EDUCADOR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TECNOLOGIA VS PROFESSOR TRADICIONALISTA
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • OS BENIFÍCIOS DOS AMBIENTES VIRTUAIS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • GMMM O USO DESCONTROLADO DA TECNOLOGIA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • GMMM ESCOLA DIGITAL E O EDUCADOR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • GMMM O USO DESCONTROLADO DA TECNOLOGIA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • GMMM ESCOLA DIGITAL E O EDUCADOR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • GMMM O USO DAS REDES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • GMMM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • AS VANTAGENS DA TECNOLOGIA NO ENSINO
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • A ESCOLHA DE ESTRATÉGIAS PARA O USO DA INFORMÁTICA NA SALA DE AULA
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • INTERNET NA SALA DE AULA
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • GMMM A NECESSIDADE DA INFORMÁTICA NO MERCADO DO TRABALHO
  • GMMM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • COMO GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • GMMM INFORMÁTICA EDUCATIVA: ESTRATÉGIA DE LEITURA
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INCLUSÃO DIGITAL
  • O COMPUTADOR COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • TECNOLOGIAS E SALA DE AULA
  • OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NA ESCOLA
  • UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • A MÍDIA INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
  • IMPLANTAÇÃO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
  • A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO PARA OS GESTORES E EDUCADORES
  • A INSERÇÃO DOS SOFTWARES NA SALA DE AULA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
  • A NECESSIDADE DO COORDENADOR NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • O PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO ESCOLAR
  • INFRAESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
  • OBJETIVOS PEDAGÓGICOS DOS SOFTWARES EDUCACIONAIS
  • TEORIAS DA APRENDIZAGEM E INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
  • A ESCOLA E AS NECESSIDADES TECNOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
  • ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DO PROFESSOR
  • CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO, APRENDER E ENSINAR COM AS TECNOLOGIAS
  • A COMUNICAÇÃO E A MÍDIA NO DECORRER DOS TEMPOS
  • A RELAÇÃO DAS CRIANÇAS COM O COMPUTADOR
  • INSERÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ESPAÇO ESCOLAR
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL
  • O E-LEARNING E O ENSINO TRADICIONAL
  • AS VISÕES NO USO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL
  • A INFORMÁTICA NO CURRÍCULO ESCOLAR
  • A INFORMÁTICA ATRAVÉS DA INTERDISCIPLINARIDADE
  • BENEFÍCIOS DO SOFTWARE DE AUTORIA PARA O TRABALHO DOCENTE
  • A IMPORTÂNCIA DA TIC NA BNCC
  • O SER HUMANO E A TECNOLOGIA
  • O USO DO COMPUTADOR COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
  • O COMPUTADOR E A INTERNET
  • IMPLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR
  • O USO DE TECNOLOGIAS E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • O MOMENTO DAS MODERNAS ABORDAGENS EDUCACIONAIS
  • A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | Todos os direitos reservados