Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Declaração Matrícula ao iniciar o curso
  • Declaração Conclusão ao finalizar o curso
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Certificação

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

♦ Não existe nenhuma taxa extra para a emissão dos certificados!

♦ Os certificados dos cursos de Direito não são emitidos pela Faculdade Unina, somente pela Educaline.

Clique na imagem para ampliar:

Frente

Verso

Veja os detalhes abaixo:

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria:  MEC - n° 299 de 27 de dezembro de 2012.
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (5 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado.

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão Universitária realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

As metodologias inovadoras são compreendidas como estratégias de ensino em que os alunos são os protagonistas do seu processo de aprendizagem e os professores assumem o papel de mediadores/facilitadores, apoiando, ajudando, desafiando, provocando e incentivando a construção do conhecimento. O curso irá abordar como  à prática educativa inovadora e os processos de ensino e aprendizagem podem levam o aluno a aprender a aprender, a saber pensar, a criar, a inovar, a construir conhecimentos e a participar ativamente de seu próprio crescimento.

Objetivo

O curso Metodologias Inovadoras na Ação Docente  apresenta uma nova concepção para o processo de ensino-aprendizagem, em que o aluno passa a ter uma participação muito mais ativa, ou seja, o aluno torna-se parte integrante do processo de construção do seu conhecimento, sendo responsável pelo alcance dos seus objetivos.

As metodologias inovadoras são práticas ou processos utilizados pelos docentes como ferramentas didáticas no processo de ensino-aprendizagem, visando a autonomia do aluno na construção do seu próprio conhecimento. Estas devem superar o método tradicional de ensino, pois a construção do conhecimento se pauta em um aluno ativo, colaborador, autônomo e participativo.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 70 dias
340 horas 68 dias
320 horas 64 dias
300 horas 60 dias
250 horas 50 dias
200 horas 40 dias
180 horas 36 dias
160 horas 32 dias
120 horas 24 dias
90 horas 18 dias
60 horas 12 dias
40 horas 8 dias
30 horas 6 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes orgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia de acordo com a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

Para os cursos de Direito, Administração e outros, é possível realizar vários cursos concomitantemente.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, de acordo com a carga horária, conforme escolha do aluno. Os cursos são realizados de forma independente para evitar que as datas coincidam para evitar que os certificados sejam indeferidos. O aluno possui um prazo de até 6 meses para finalizar seu curso.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • NECESSIDADE DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • UTILIZAÇÃO NA SALA DE AULA
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • SALA DE AULA TRADICIONAL X INOVADORA
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • REINVENTANDO ABORDAGENS
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • BENEFÍCIOS PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM ATIVA X TRADICIONAL
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • A URGÊNCIA DO ABANDONO DO PARADIGMA TRADICIONAL
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • VANTAGENS DA INOVAÇÃO SOBRE O TRADICIONAL
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • POSSIBILIDADES DO USO DAS TECNOLOGIAS
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONTRIBUIÇÃO DO CURSO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • NECESSIDADE DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • UTILIZAÇÃO NA SALA DE AULA
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • SALA DE AULA TRADICIONAL X INOVADORA
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • REINVENTANDO ABORDAGENS
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • BENEFÍCIOS PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM ATIVA X TRADICIONAL
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • A URGÊNCIA DO ABANDONO DO PARADIGMA TRADICIONAL
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONTRIBUIÇÃO DO CURSO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • SALA DE AULA TRADICIONAL X INOVADORA
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • REINVENTANDO ABORDAGENS
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • BENEFÍCIOS PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM ATIVA X TRADICIONAL
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • A URGÊNCIA DO ABANDONO DO PARADIGMA TRADICIONAL
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONTRIBUIÇÃO DO CURSO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • BENEFÍCIOS PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM ATIVA X TRADICIONAL
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • A URGÊNCIA DO ABANDONO DO PARADIGMA TRADICIONAL
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONTRIBUIÇÃO DO CURSO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • A URGÊNCIA DO ABANDONO DO PARADIGMA TRADICIONAL
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONTRIBUIÇÃO DO CURSO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MODALIDADES E RECURSOS QUE MOTIVAM
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • OBJETIVOS NA ATUALIDADE
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • PRINCIPAIS OBSTÁCULOS
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • TECNOLOGIAS NO SUPORTE À INOVAÇÃO EDUCACIONAL
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • BENEFÍCIOS DE SE TRABALHAR O GRUPO
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • INOVAÇÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • A IMPORTÂNCIA DE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA MOTIVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • PAPEL ATIVO DO DOCENTE
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE MOTIVAM
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • RESULTADOS VISÍVEIS DA IMPLEMENTAÇÃO DA INOVAÇÃO
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • UM POUCO MAIS SOBRE ALGUMAS METODOLOGIAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO A DISTÂNCIA
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • APRENDER A APRENDER
  • TEORIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
  • ALGUNS MODELOS DE METODOLOGIAS INOVADORAS
  • METODOLOGIAS DE SUPERAÇÃO DO PARADIGMA EDUCACIONAL
  • INOVAÇÃO E AÇÃO DOCENTE
  • PROBLEMATIZAÇÃO, REFLEXÃO E TRABALHO EM EQUIPE
  • PROFESSOR COMO MEDIADOR E FACILITADOR
  • A INTRODUÇÃO GRADUAL DO PARADIGMA INOVADOR
  • A METODOLOGIA ATIVA E O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO
  • A IMPORTÂNCIA DA REVOLUÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
  • APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
  • ASPECTOS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
  • CONSTRUÇÃO DE POSTURAS ATIVAS
  • POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM SALA DE AULA
  • POR QUE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • USO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS NO ENSINO
  • O ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • CONCEITO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
  • DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA E INOVADORA
  • MUDANÇAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO
  • MEDOTOLOGIAS ATIVAS NA APREENSÃO DOS SABERES
  • ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO PERCURSO DE ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • INCENTIVO À METACOGNIÇÃO
  • VIABILIDADE PEDAGÓGICA DAS METODOLOGIAS
  • POR QUE MOTIVAR O ALUNO É IMPORTANTE
  • PROPORCIONANDO UM BOM RECEBIMENTO DA INOVAÇÃO
  • BUSCANDO A METODOLOGIA INOVADORA
  • INOVAR É DESCOBRIR E PLANEJAR POSSIBILIDADES
  • USO DE PRÁTICAS INOVADORAS EM SALA DE AULA
  • INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS
  • MÉTODO DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO
  • NECESSIDADE ATUAL DE INOVAÇÃO
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM
  • APRENDENDO DE FORMA ATIVA
  • EFICÁCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD
  • COMO AS METODOLOGIAS ATIVAS FORTALECEM O ENSINO
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | Todos os direitos reservados