Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Declaração Matrícula solicite via whatsapp
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
90 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 28,33
80 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 26,67
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
8 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 2x de
R$ 14,50
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

O curso oferece uma visão abrangente e atualizada sobre a relação entre a tecnologia e a educação. Com o avanço rápido das tecnologias digitais, tornou-se essencial compreender como essas ferramentas podem ser aplicadas de forma eficaz no ambiente educacional. Neste curso, você irá explorar as principais tendências e debates relacionados ao uso da tecnologia na educação, compreendendo o impacto dessas inovações no processo de ensino-aprendizagem.

Ao longo do curso, serão abordados tópicos como o papel das tecnologias no desenvolvimento de habilidades do século XXI, a transformação dos espaços de aprendizagem, a inclusão digital, o uso de recursos educacionais digitais, a formação de professores e as perspectivas futuras da tecnologia na educação. Através de estudos de caso, análise de pesquisas e discussões em grupo, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e refletir sobre as implicações da tecnologia no contexto educacional.

O curso é voltado para profissionais da educação, gestores educacionais, pesquisadores e todos aqueles interessados em compreender melhor como a tecnologia está impactando a forma como ensinamos e aprendemos. Não é necessário possuir conhecimentos técnicos avançados, pois o curso apresentará conceitos de forma acessível e prática. Serão utilizadas metodologias interativas e recursos digitais, proporcionando uma experiência de aprendizagem dinâmica e enriquecedora.

Ao final do curso, você estará apto a analisar criticamente o uso da tecnologia na educação, identificar boas práticas e propor soluções inovadoras para promover a integração efetiva da tecnologia nos processos educacionais. Além disso, terá embasamento teórico sólido para acompanhar as transformações tecnológicas e educacionais em constante evolução. Prepare-se para ampliar sua visão sobre o potencial da tecnologia na promoção de uma educação mais inclusiva, colaborativa e voltada para o futuro.

Objetivo

O objetivo principal deste curso é proporcionar aos participantes uma compreensão aprofundada sobre a importância do estudo da tecnologia no contexto educacional. Ao longo do curso, os alunos irão explorar as diversas dimensões da relação entre tecnologia e educação, analisando seus impactos, desafios e oportunidades. Serão discutidos os fundamentos teóricos e práticos que embasam o uso da tecnologia como ferramenta pedagógica, bem como as implicações éticas, sociais e culturais dessa integração.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes a utilizar de forma crítica e efetiva as tecnologias digitais em suas práticas educativas. Ao final do curso, os alunos serão capazes de identificar as melhores práticas de uso da tecnologia na educação, adaptando-as às necessidades específicas de seus contextos de trabalho.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
90 horas 15 dias
80 horas 13 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias
8 horas 1 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO NA EDUCAÇÃO
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS COMO POSSIBILIDADE DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA E APRENDIZAGEM NAS NECESSIDADES DE CADA ALUNO
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • COMO AVALIAR A UTILIZAÇÃO DE TICS NO ENSINO REMOTO
  • O ATO DE CRIAR E SE EXPRESSAR
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • A INFLUENCIA DA DIVERSIDADE DE PENSAMENTOS E MODOS DE VIDA
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO NA EDUCAÇÃO
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS COMO POSSIBILIDADE DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA E APRENDIZAGEM NAS NECESSIDADES DE CADA ALUNO
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • COMO AVALIAR A UTILIZAÇÃO DE TICS NO ENSINO REMOTO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • A INFLUENCIA DA DIVERSIDADE DE PENSAMENTOS E MODOS DE VIDA
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO NA EDUCAÇÃO
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS COMO POSSIBILIDADE DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA E APRENDIZAGEM NAS NECESSIDADES DE CADA ALUNO
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS COMO POSSIBILIDADE DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA E APRENDIZAGEM NAS NECESSIDADES DE CADA ALUNO
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • LIMITAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A COMUNICAÇÃO COM TECNOLOGIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • USO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS NO CONCEITO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • ELABORAR PROGRAMAS MULTIMÍDIA QUE UNIFIQUEM OS ESTÍMULOS E SEJAM EFICAZES
  • OS GERADORES DE MOTIVAÇÃO, DE PERSISTÊNCIA E DE RESPONSABILIDADE
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS MAIS EFICAZES COM A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
  • AS MUDANÇAS DO SISTEMA EDUCACIONAL NA NOVA SALA DE AULA
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • DESAFIOS E RESPONSABILIDADES NA SALA DE AULA
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • A IMPORTÂNCIA DAS PLATAFORMAS NA EFETIVIDADE DO ENSINO POR MEIO DAS TICS
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • BNCC E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • BENEFÍCIOS DO USO DE UM SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA E SUA DEFINIÇÃO
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • O PAPEL TRANSFORMADOR DO PROFESSOR - A TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - DEWEY E GLASSER EM UMA ABORDAGEM DIDÁTICA
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • PROFESSOR E ALUNO NUM PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
  • TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO - QUAIS OS DESAFIOS
  • O PROFESSOR E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO - SUGESTÕES DE AULAS PRÁTICAS INOVADORAS
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - ALIADA OU VILÃ (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
  • O USO DA TECNOLOGIA NO CONTEXTO EDUCACIONAL (VÍDEO)
  • TUTORIA - CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • TECNOLOGIA NO CONTEXTO HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO (VÍDEO)
  • ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS E MEIOS TECNOLÓGICOS
  • CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES PARA USO DA TI E COMUNICAÇÃO
  • CARACTERÍSTICAS DAS GERAÇÕES COM A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA O IDOSO
  • OS PROFESSORES A ESCOLA SEM O PAPEL DE ÚNICO MEIO DE TRANSMISSÃO
  • METODOLOGIAS LÚDICAS E RECURSOS AUDIOVISUAIS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO OU TECNOLOGIA EDUCACIONAL
  • METODOLOGIA ATIVA E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS (VÍDEO)
  • O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A EDUCAÇÃO
  • A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO HÍBRIDO (VÍDEO)
  • INTEGRANDO A TECNOLOGIA - CAPACITANDO PROFESSORES PARA UM ENSINO DINÂMICO
  • NOS RUMOS DE UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (VÍDEO)
  • OS TRÊS PILARES DO ENSINO HÍBRIDO
  • AS TECNOLOGIAS - DO CONHECIMENTO E AS ORGANIZACIONAIS (VÍDEO)
  • METODOLOGIAS ATIVAS - A EDUCAÇÃO POR MEIO DO ENGAJAMENTO DO ALUNO
  • METODOLOGIAS ATIVAS - PIAGET, VYGOTSKY E O CONHECIMENTO SIGNIFICATIVO
  • EDUCAÇÃO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS - O SMARTPHONE NA SALA DE AULA (VÍDEO)
  • AS REDES, A COMUNIDADE E A EDUCAÇÃO
  • APRENDIZADO POR MEIO DE REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
  • A INCLUSÃO DIGITAL DOS IDOSOS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  • A PRÁTICA EDUCACIONAL E A CRIANÇA NA CONTEMPORANEIDADE
  • GÊNEROS TEXTUAIS SOB UMA PERSPECTIVA DIGITAL (VÍDEO)
  • TECNOPEDAGOGIA E AS TECNOLOGIAS DA CULTURA DIGITAL
  • TECNOLOGIA - DA PERSPECTIVA HISTÓRICA ÀS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS (VÍDEO)
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp