Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Declaração Matrícula solicite via whatsapp
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
320 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 45,00
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
100 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 29,67
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
8 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 2x de
R$ 14,50
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

Muito se tem dito, debatido e pensado sobre a denominada cultura digital. Nominações, terminologias surgem para que se diga sobre um mesmo fenômeno: o uso crescente e intensificado das tecnologias da informação e comunicação. Evidentemente que tal uso é a expressão mais clara de transformações profundas por que passam as sociedades. No movimento de criação, recriação, uso e reinvenção das tecnologias, há uma gama enorme de acontecimentos que mobilizam nossos cotidianos e modos de ser e estar no mundo e mesmo no início dos 1990, pois ela se tornou do domínio da cultura popular.

Dessa maneira, e no furacão que fez emergir o que se denomina como cultura digital, há que se encarar o fato de que os ecos dela que chegam à escola causam profundo estranhamento, justamente ao se confrontar modos de uma cultura escolar e outra, a cultura digital, cujos traços são conflitantes.

Diante dessa comunicação desenfreada, atualizar-se, entra como prioridade nas metodologias e processos de sala de aula e o curso Formação Digital para Educadores, apresenta a necessidade da existência do uso das tecnologias na formação docente, como também a atualização constante, para a melhoria das práticas metodológicas.

O uso das tecnologias da educação favorece a um ensino de conteúdos escolares que auxiliam no desenvolvimento dos educadores em relação ao ensino aplicado pelo educador. A formação de professores em novas tecnologias permite que cada docente eleve o seu nível de conhecimento, aguce seu interesse na busca de inovações para que suas aulas, seus alunos e o próprio professor aprimorem-se. Não basta somente ter as ferramentas tecnológicas ao nosso alcance, mas é preciso conhecê-las para poder desfrutar de suas funções.

Objetivo

O curso "Formação Digital para Educadores" apresenta reflexões a respeito da importância da capacitação docente para uso das novas tecnologias, observando como é indispensável o educador estar qualificado para usar as tecnologias em suas práticas pedagógicas. Ressalta os aspectos positivos das tecnologias no envolvimento com os alunos e as vantagens que proporcionam no processo de aprendizagem. O desenvolvimento deste estudo considera que o uso das novas tecnologias nas práticas pedagógicas e no processo de aprendizagem só pode ser positivo se os educadores forem primeiramente capacitados. Portanto, o curso tem como objetivo destacar como é necessário o professor estar familiarizado com a tecnologia para poder utilizá-la como instrumentos educativos e assim enriquecer a aprendizagem de seus alunos.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
320 horas 53 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
100 horas 16 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias
8 horas 1 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • INTRODUÇÃO
  • O QUE ESTAMOS CHAMANDO DE TDIC
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS SOCIAIS E EDUCATIVOS
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • FORMAÇÃO DE JOVENS LEITORES NA ERA DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • CIBERCULTURA, CIBERESPAÇO E CIBERDEMOCRACIA
  • CIBERCULTURA, APRENDIZAGEM E GAMIFICAÇÃO
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • NOVAS FORMAS DE APRENDER
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • NOVAS EXIGÊNCIAS DOCENTES
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EDUCACIONAIS
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • FORMAÇÃO DE JOVENS LEITORES NA ERA DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • CIBERCULTURA, CIBERESPAÇO E CIBERDEMOCRACIA
  • CIBERCULTURA, APRENDIZAGEM E GAMIFICAÇÃO
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • NOVAS FORMAS DE APRENDER
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • NOVAS EXIGÊNCIAS DOCENTES
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EDUCACIONAIS
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • FORMAÇÃO DE JOVENS LEITORES NA ERA DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • NOVAS FORMAS DE APRENDER
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • NOVAS EXIGÊNCIAS DOCENTES
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EDUCACIONAIS
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • FORMAÇÃO DE JOVENS LEITORES NA ERA DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • NOVAS FORMAS DE APRENDER
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • NOVAS EXIGÊNCIAS DOCENTES
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EDUCACIONAIS
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • NOVAS FORMAS DE APRENDER
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • NOVAS EXIGÊNCIAS DOCENTES
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DOCÊNCIA ONLINE
  • O USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO LIGADO À REALIDADE SOCIAL DO ALUNO
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • FERRAMENTAS E INTERFACES DIGITAIS
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS EM APOIO À PRÁTICA DOCENTE
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • NATIVO DIGITAL E A INTERAÇÃO COM AS TICS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • COMPROMISSO PEDAGÓGICO COM O USO DA TECNOLOGIA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • EDUCAR NA INTERFACE CIDADE–CIBERESPAÇO
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE A ADESÃO E A CRÍTICA ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • O USO DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • SOFTWARES SOCIAIS
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • A CIBERCULTURA E A EMERGÊNCIA DA EDUCAÇÃO ONLINE
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • JOGOS DIGITAIS - CONCEPÇÃO HISTÓRICA E POSSIBILIDADES
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A SOCIEDADE, A ESCOLA E OS ALUNOS NA ERA DIGITAL
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • A COAPRENDIZAGEM EM REDE
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • TECNOLOGIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • A TECNOLOGIA E A ESCOLA
  • A EDUCAÇÃO E AS REDES SOCIAIS (VÍDEO)
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
  • QUATRO BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA (VÍDEO)
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL
  • COMO O USO DE JOGOS E TECNOLOGIAS INFLUENCIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DOS ALUNOS (VÍDEO)
  • CONTEXTOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • COMO UTILIZAR A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
  • A EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS (VÍDEO)
  • O PODCAST COMO FERRAMENTA AO ENSINO
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO DIGITAL
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 1ª AULA (VÍDEO)
  • O COMPUTADOR NO AMBIENTE ESCOLAR 2ª AULA (VÍDEO)
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
  • LEITURA DIGITAL - COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES (VÍDEO)
  • A CULTURA DIGITAL - SEU ESPAÇO E FORMA
  • BNCC - COMO A ESCOLA DEVE USAR A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • OS REFLEXOS DA EDUCAÇÃO ONLINE NOS PROCESSOS EDUCATIVOS
  • ENSINO PELO COMPUTADOR (VÍDEO)
  • COMO INCLUIR PROFESSORES DIGITALMENTE NA EDUCAÇÃO
  • A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE MUDANÇA
  • O UNIVERSO DIGITAL (VÍDEO)
  • A TECNOLOGIA E AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
  • PROGRAMA DE INFORMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS
  • A ALFABETIZAÇÃO E A TECNOLOGIA (VÍDEO)
  • UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR PELA ESCOLA
  • INFORMÁTICA, CURRÍCULO E APRENDIZAGEM
  • TÉCNICAS DE ESTUDO (VÍDEO)
  • COMO NOSSO CÉREBRO APRENDE (VÍDEO)
  • AS NOVAS TECNOLOGIAS SOB A PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA
  • LETRAMENTO DIGITAL (VÍDEO)
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp