Menu

A partir de 3x de
R$ 48,33
sem juros

Total R$ 145,00
  • Certificado Credenciado MEC
  • Faculdade UNINA Portaria MEC - Nº 1.327 17 novembro 2016
  • Certificado Digital Assinatura Eletrônica Medida Provisória nº 2002 24 Agosto 2001
  • Salve seu conteúdo em PDF
  • Atividades participativas
  • Sem mensalidades
  • SEM TAXA EXTRA para emissão do certificado
Carga Horária

Selecione abaixo a carga horária desejada

350 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 48,33
340 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 46,67
320 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 45,00
300 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 43,33
250 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 40,00
210 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 38,33
200 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 36,67
180 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 33,00
160 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 31,67
120 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 30,00
90 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 28,33
60 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 23,00
40 Horas
Extensão
A partir de 3x de
R$ 19,67
30 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 16,33
20 Horas
Aperfeiçoamento
A partir de 3x de
R$ 13,00
Certificação
CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC 

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os cursos são ofertados pela Faculdade Unina credenciada para cursos em EAD.

Credenciamento EAD Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017.

MODELO FRENTE

Clique na imagem para ampliar

MODELO VERSO

Clique na imagem para ampliar

CERTIFICADOS CREDENCIADOS PELO MEC

Os certificados são assinados individualmente de forma digital, de acordo com o Artigo 10 da Medida Provisória 2200-2 de 24/08/2001. 

Todos os documentos assinados de forma digital são cadastrados na Secretaria da Receita Federal, tendo a mesma validade do documento original. 

No certificado consta:

  • Número da Portaria: (Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016).
  • QRCODE no verso
  • Emitidos pela Faculdade Unina.
  • Assinatura do Diretor da Faculdade Unina.
  • Nome completo do aluno, RG e CPF.
  • Número de matrícula do aluno.
  • Carga horária total.
  • Período de realização do curso.
  • Conteúdos trabalhados.
  • Número de registro do certificado.
  • Nota da Avaliação.
  • Frequência.
  • Nome do coordenador.
  • Assinatura Digital do coordenador do curso: Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Nome do professor do curso.

Certificação válida para:

  • Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada.
  • Para elevação funcional dos professores aceitos pelas Secretarias de Educação, de acordo com o plano de carreira ou edital.
  • Para apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal.
  • Válido como atividades complementares como horas extras.
  • Para acrescentar ao seu currículo e concorrer a melhores vagas no Mercado de Trabalho.
  • Com Tutoria on-line.

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Matricule-se

Para realizar sua matrícula, siga os seguintes passos:

  • Escolha o tema do curso que deseja e clique em Matricule-se.
  • Selecione a carga horária que melhor atende suas necessidades.
  • Poderá optar por cursos de Aperfeiçoamento ou Extensão, basta solicitar a atualização pelos nossos canais.
  • Escolha a forma de pagamento.
  • Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, você já pode iniciar o curso, através da área do aluno.

Como realizar seu curso:

  • O aluno poderá estudar no horário e local onde desejar, basta acessar a área do aluno no site.
  • O certificado é emitido pela Faculdade Unina devidamente credenciada pelo MEC.
  • Início imediato e sem mensalidades.
  • Certificado digital poderá ser impresso após a finalização do curso.
  • Certiifcado com assinatura eletrônica de acordo com as normas das Secretarias de Educação. Medida Provisória nº 2002 - 24 agosto 2001.
  • Conteúdo cuidadosamente elaborado por professores capacitados e disponível para donwload no formato PDF.
  • Único site que calcula automaticamente o período de realização do curso de acordo com a Lei Federal (6 horas dia).
  • Assim que finalizado o curso e cumprido o prazo mínimo de realização o certificado é gerado.
  • Conteúdo liberado em três fases para que o aluno se realize seus estudos e a avaliação de cada módulo separadamente.
  • Informações de cada fase do andamento do seu curso por email, desde o início até a finalização do mesmo.
  • Tutoria on-line.
  • Assessoria via whatsapp e email para dúvidas e procedimentos.
Avaliação

Para todas as cargas horárias, a avaliação ocorre por meio de um questionário on-line constituído de perguntas de múltiplas escolhas com consulta ao material estudado. A nota mínima exigida é 7, mas caso ela não seja atingida, duas novas tentativas podem ser feitas sem custo adicional. A nota da avaliação consta no verso do certificado de conclusão do curso.

Após responder todas as questões o aluno deverá clicar em "corrigir questionário" sendo APROVADO o curso será finalizado e prosseguimos para a emissão do certificado. Oferecemos toda a assessoria durante a realização do curso através da nossa tutoria on-line. 

Pagamento

O pagamento é feito por meio da CIELO, um serviço simples e seguro que lhe permite escolher a forma mais conveniente. Observando a figura abaixo, você pode perceber que é possível pagar via boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário e ainda parcelar o valor em até 3x sem juros no cartão.

O parcelamento só é possível através do cartão de crédito.

Descrição

CERTIFICADOS EMITIDOS PELA FACULDADE UNINA CREDENCIADA PELO MEC

Recredenciada pela Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016.

Todos os certificados dos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão realizados no Portal são ofertados pela Faculdade Unina, credenciada para cursos em EAD (Portaria MEC - N° 213, de 03 de fevereiro de 2017), no certificado consta o número da Portaria MEC - Nº 1.327 de 17 de novembro de 2016, dando legitimidade ao certificado. 

Entende-se que o ensino híbrido acontece quando mesclamos períodos on-line com períodos presenciais na educação. E que as metodologias ativas, são processos de aprendizagem em que os alunos participam ativamente da construção do conhecimento. Dessa forma o curso, O Ensino Híbrido e as Metodologias Ativas, traz uma reflexão dentro dessa proposta de trabalho inovadora, apresentando de forma clara e objetiva, algumas estratégias de como realizar as metodologias ativas nos processos pedagógicos, promovendo assim um maior engajamento dos alunos nas aulas, por meio de uma participação mais ativa e significativa.

Objetivo

O ensino híbrido é uma das maiores tendências da educação no século XXI. Essa nova metodologia tem como objetivo aliar métodos de aprendizado online e presencial. Dessa forma, é fundamental que as instituições busquem utilizar essas ferramentas online com o objetivo de potencializar o ensino das pessoas. Esse é um processo contínuo de aprendizado em que é preciso trabalhar os métodos online e offline em conjunto. O ensino híbrido é responsável por captar o que existe de bom em cada ambiente para potencializar a experiência educativa.

Prazos
Carga Horária Período de Realização
350 horas 58 dias
340 horas 56 dias
320 horas 53 dias
300 horas 50 dias
250 horas 41 dias
210 horas 35 dias
200 horas 33 dias
180 horas 30 dias
160 horas 26 dias
120 horas 20 dias
90 horas 15 dias
60 horas 10 dias
40 horas 6 dias
30 horas 5 dias
20 horas 3 dias

A Educaline segue as orientações das Secretarias de Educação e órgãos responsáveis com o intuito que os certificados sejam homologados e nossos alunos possam ter o máximo de aproveitamento dos cursos. Desta forma, os certificados são emitidos após o prazo estipulado, pois estes órgãos não aceitam uma grande carga horária realizada em um curto período de espaço de tempo.

Para os cursos de Educação, o prazo mínimo para a realização do curso varia conforme a carga horária conforme consta na tabela. O conteúdo é liberado para estudos em 3 fases de acordo com as cargas horárias.

O curso pode ser finalizado no prazo mínimo, conforme a carga horária, conforme escolha do aluno. 

Os certificados são emitidos após o aluno ter realizado as avaliações e completado o prazo mínimo de realização referente a cada carga horária. São assinados pela nossa coordenadora e após esse processo estará disponível na área do aluno.

Lembramos que caso o aluno não conclua dentro do prazo mínimo, seu curso ficará disponível na plataforma por 6 meses.

Conteúdo

Visualize o conteúdo do curso selecionando a carga horária abaixo:

  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • O ENSINO HÍBRIDO E O APRIMORAMENTE PESSOAL
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • DIFERENTES DESAFIOS NO DIA A DIA
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • O PAPEL DO PROFESSOR NO AMBIENTE INVERTIDO
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • VIVÊNCIAS COM MAPAS CONCEITUAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DO EDUCADOR
  • A INTERNET E SUAS IMPLICAÇÕES
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A METODOLOGIA DE DESIGN THINKING
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • AS DIVERSAS POSSIBILIDADES DE ESTUDOS DIGITAIS
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • RELAÇÃO DE TEMPO E MUDANÇAS NO ENSINO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MOTIVAÇÃO EDUCACIONAL
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • O ENSINO HÍBRIDO E O APRIMORAMENTE PESSOAL
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • DIFERENTES DESAFIOS NO DIA A DIA
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • O PAPEL DO PROFESSOR NO AMBIENTE INVERTIDO
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • VIVÊNCIAS COM MAPAS CONCEITUAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DO EDUCADOR
  • A INTERNET E SUAS IMPLICAÇÕES
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A METODOLOGIA DE DESIGN THINKING
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • AS DIVERSAS POSSIBILIDADES DE ESTUDOS DIGITAIS
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • DIFERENTES DESAFIOS NO DIA A DIA
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • VIVÊNCIAS COM MAPAS CONCEITUAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DO EDUCADOR
  • A INTERNET E SUAS IMPLICAÇÕES
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A METODOLOGIA DE DESIGN THINKING
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • AS DIVERSAS POSSIBILIDADES DE ESTUDOS DIGITAIS
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • DIFERENTES DESAFIOS NO DIA A DIA
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • VIVÊNCIAS COM MAPAS CONCEITUAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • A INTERNET E SUAS IMPLICAÇÕES
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A METODOLOGIA DE DESIGN THINKING
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • A INTERNET E SUAS IMPLICAÇÕES
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A METODOLOGIA DE DESIGN THINKING
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • AS ESCOLHAS DO EDUCADOR NO COTIDIANO ESCOLAR
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • INSTRUMENTOS AVALIATIVOS
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO DAS IDEIAS
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIFERENTES RESPOSTAS
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A DIFICULDADE DO PROFESSOR DIANTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • ATIVIDADES PONTUAIS EM SALA DE AULA
  • A INTERNET E AS FORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CULTURA MAKER E EDUCAÇÃO
  • MÉTODOS ATIVOS VERSUS TRADICIONAIS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • MÉTODOS ÚNICOS DE APRENDIZAGEM
  • TBL E A APRENDIZAGEM ENTRE PARES
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • AVALIAÇÃO NA METODOLOGIA PBL
  • SALA DE AULA DO FUTURO
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • COACHING - AÇÃO INOVADORA
  • ANÁLISE DA TAXONOMIA DE BLOOM
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • A REALIDADE DIÁRIA EM SALA DE AULA
  • TICS E OS CONTEÚDOS INOVADORES
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • INTRODUÇÃO
  • HÍBRIDO E EDUCAÇÃO
  • ENSINO HÍBRIDO PERSONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO (VÍDEO)
  • O ENSINO HÍBRIDO, SUA APRENDIZAGEM EM PERSPECTIVA
  • MODELOS DE ENSINO HÍBRIDO
  • HIBRIDIZAÇÃO DO ENSINO, ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
  • O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO TRADICIONAL PARA A EDUCAÇÃO HÍBRIDA
  • O ALUNO CONTEMPORÂNEO
  • O ESTUDANTE E O ENSINO HÍBRIDO
  • O PROFESSOR E A INFORMAÇÃO
  • ESTUDOS DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
  • COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS, ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS
  • MAPAS CONCEITUAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EVOLUÇÃO EDUCACIONAL
  • METODOLOGIAS ATIVAS E A MELHORIA DO ENSINO (VÍDEO)
  • O PAPEL DO PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS DIFERENTES ESTÁGIOS
  • METODOLOGIAS ATIVAS COM ABORDAGENS ÚNICAS
  • OBJETIVOS INTERDISCIPLINARES
  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO À DISTÂNCIA
  • DIFERENTES EXEMPLOS DE INSTITUIÇÕES INOVADORAS
  • A TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS
  • A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM
  • INTEGRAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
  • ABORDAGEM DA INOVAÇÃO DIGITAL
  • APRIMORAMENTO ATRAVÉS DAS METODOLOGIAS
  • PROJETOS COMO PROPOSTA INOVADORA
  • OFICINAS PEDAGÓGICAS E NOVAS ESTRATÉGIA
  • A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
  • METODOLOGIA ATIVA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • A AVALIAÇÃO E AS METODOLOGIAS ATIVAS
  • MUDANÇAS PROFUNDAS NA EDUCAÇÃO
  • METODOLOGIAS ATIVAS: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
  • CONCLUSÃO
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Cursos Relacionados

Consulte seu Certificado

©EDUCALINE BRASIL | CNPJ: 11.282.695/0001-68 | Todos os direitos reservados
Atendimento
WhatsApp